TECHFOUR

Plataforma em Nuvem e Omnichannel

Centralize, Simplifique e Escale seu atendimento em um só lugar com Webex Contact Center

Automatize processos com IA em uma plataforma 100% em nuvem, para que sua equipe atenda, venda e resolva com agilidade e eficiência.

Seu Contact Center ainda enfrenta estes desafios?

Atendimentos demorados, filas longas e equipes sobrecarregadas comprometem a eficiência e colocam em risco a satisfação do cliente. Cada falha pode significar perder oportunidades e abrir espaço para a concorrência.

Com o Webex Contact Center e Inteligência Artificial, sua equipe unifica canais, automatiza processos e transforma cada interação em uma experiência ágil, precisa e memorável.

Seu Contact Center ainda enfrenta estes desafios?

Atendimentos demorados, filas longas e equipes sobrecarregadas comprometem a eficiência e colocam em risco a satisfação do cliente. Cada falha pode significar perder oportunidades e abrir espaço para a concorrência.

Com o Webex Contact Center e Inteligência Artificial, sua equipe unifica canais, automatiza processos e transforma cada interação em uma experiência ágil, precisa e memorável.

Mais eficiência, mais resultados, clientes satisfeitos.

Imagine uma operação onde cada interação é simples, rápida e significativa. Com Webex Contact Center e IA, sua equipe se concentra no que realmente importa: encantar clientes, aumentar a produtividade e gerar resultados que impactam o negócio. É uma forma de transformar o atendimento em vantagem competitiva e criar experiências que fidelizam e impressionam.

Operação escalável e confiável

Cresça sem preocupações. Com a plataforma em nuvem líder do mercado, sua operação fica estável, segura e pronta para acompanhar o ritmo do seu negócio, sem interrupções ou complexidade.

Integração sem complicações

Conecte o que já funciona na sua empresa. A integração fácil com sistemas existentes facilita o fluxo dos processos sem retrabalho e permite que novas tecnologias sejam adotadas rapidamente.

Atendimento ágil e multicanal

Consolide telefone, chat, e-mail e redes sociais em uma única plataforma, oferecendo respostas rápidas e consistentes em qualquer canal.

Inteligência Artificial aplicada

Antecipe necessidades, automatize tarefas repetitivas e entregue respostas precisas em tempo real.

Gestão estratégica com dados

Tenha total visibilidade da operação com relatórios e dashboards em tempo real que orientam decisões ágeis e assertivas.

Maior produtividade com menor custo operacional

Menos infraestrutura física, mais automação e eficiência. Sua equipe ganha tempo para se concentrar no que realmente importa: gerar valor e resultados.

Operação escalável e confiável

Cresça sem preocupações. Com a plataforma em nuvem líder do mercado, sua operação fica estável, segura e pronta para acompanhar o ritmo do seu negócio, sem interrupções ou complexidade.

Integração sem complicações

Conecte o que já funciona na sua empresa. A integração fácil com sistemas existentes facilita o fluxo dos processos sem retrabalho e permite que novas tecnologias sejam adotadas rapidamente.

Atendimento ágil e multicanal

Consolide telefone, chat, e-mail e redes sociais em uma única plataforma, oferecendo respostas rápidas e consistentes em qualquer canal.

Inteligência Artificial aplicada

Antecipe necessidades, automatize tarefas repetitivas e entregue respostas precisas em tempo real.

Gestão estratégica com dados

Tenha total visibilidade da operação com relatórios e dashboards em tempo real que orientam decisões ágeis e assertivas.

Maior produtividade com menor custo operacional

Menos infraestrutura física, mais automação e eficiência. Sua equipe ganha tempo para se concentrar no que realmente importa: gerar valor e resultados.

Uma solução globalmente reconhecida e validada por quem usa

O Webex Contact Center não é apenas mais uma plataforma de atendimento. Ele já conecta milhões de agentes ao redor do mundo, com alta confiabilidade e reconhecimento internacional.

Mais de 3,6 milhões de agentes e 36.000 empresas confiam nas soluções Cisco Contact Center.

Reconhecido como Customers’ Choice 2025 em Contact Center as a Service (CCaaS) pelo Gartner.

Avaliação média de 4,7/5 no Gartner Peer Insights, com 96% de recomendação entre clientes.

Uma solução globalmente reconhecida e validada por quem usa

O Webex Contact Center não é apenas mais uma plataforma de atendimento. Ele já conecta milhões de agentes ao redor do mundo, com alta confiabilidade e reconhecimento internacional.

Mais de 3,6 milhões de agentes e 36.000 empresas confiam nas soluções Cisco Contact Center.

Reconhecido como Customers’ Choice 2025 em Contact Center as a Service (CCaaS) pelo Gartner.

Avaliação média de 4,7/5 no Gartner Peer Insights, com 96% de recomendação entre clientes.

Soluções para todos os negócios

Independentemente do tamanho ou segmento, o Cisco Contact Center é a solução certa para otimizar o atendimento ao cliente.

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Chegou a hora de evoluir seu Contact Center.

Na TechFOUR, unimos o Cisco Webex Contact Center à nossa expertise para transformar o atendimento da sua empresa. Com soluções em nuvem, inteligência artificial e integração simplificada, sua operação ganha velocidade, eficiência e escalabilidade. Fale agora com a TechFOUR e descubra como evoluir seu Contact Center.